– Tabela e ficha individual de Sócios e Utentes;
– Permite o registo de todos os dados pessoais, profissionais, dados médicos e outros dados relacionados com a Segurança Social e Finanças;
– Gestão de Utentes por Valências com datas de admissão;
– Criação e visualização direta de documentos de faturação;
– Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do Sócio/Utente;
– Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes
– Pesquisa de sócios e utentes por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
– Possibilidade de ter vários contactos por ficha de sócio/utente;
– Impressão de ficha ou tabela de sócio/utente;
– Obtenção de mailing lists;
– Listagem de aniversários do sócio/utente.
– Utilização de fotografia do utente ou sócio para uma identificação mais célere.
– Impressão e exportação de diversos mapas.
– Com o registo de valores em pagamento, por exemplo, quotas, joias e outros, permite criar mapas com todos os valores a cobrar, bem como registar os valores já recebidos;
– Esta informação é visualizada na ficha do utente/sócio e num mapa de cobranças e recebimentos;
– Impressão e exportação suportada.
Gestão de Avenças
– Caso possua vários utentes/sócios em que a faturação seja idêntica mês após mês, poderá emitir toda a faturação mensal com um simples clique. Este aplicativo permite registar previamente o que pretende faturar para cada utente/sócio e posteriormente em determinado dia, emitir todas as faturas preparadas para a sua emissão. Poderá efetuar qualquer alteração ou ajuste antes da emissão, ficando com uma base de dados pronta para a mesma emissão no mês seguinte.
– Tabela e ficha individual de Cobrador;
– Gestão de comissões a receber e valores a pagar ao Cobrador
– Visualização direta de documentos de faturação atribuidos ao Cobrador;
– Tabela e ficha individual de Cliente;
– Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
– Criação e visualização direta de documentos de faturação do cliente;
– Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do cliente;
– Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes
– Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);
– Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
– Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;
– Impressão de ficha ou tabela de clientes;
– Obtenção de mailing lists;
– Listagem de aniversários cliente/empresa.
– Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;
– Visualização de documentos de compra e venda na ficha de Artigo;
– Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;
– Listagem de produtos/serviços mais vendidos;
– Utilização de código de barras;
– Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;
– Utilização de 3 tabelas de preço por produto;
– Utilização de avisos para stock mínimo;
– Utilização de fotografia por produto/serviço;
– Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;
– Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas.
– Tabela e ficha individual de Fornecedor;
– Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
– Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;
– Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;
– Possibilidade de ter vários contactos por ficha de fornecedor;
– Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos, etc.;
– Conta corrente e Faturas Pendentes de fornecedores.
– Controlo de Stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;
– Gestão de Inventário, definição de data, preço de compra e/ou preço de venda;
– Localização em armazém do produto;
– Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório)
– Impressão de diversos mapas visualizados.
– Documentos em utilização: Faturas, Faturas/recibo, Recibos, Folhas de obra, Notas de crédito, Notas de débito, Guias de transporte, etc.;
– Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;
– Gestão de Avenças para emissão de documentos automaticamente;
– Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite o documento de faturação;
– Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o documento atual;
– Utilização de código de barras;
– Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;
– Impressão do documento com possibilidade de envio por e-mail;
– Possibilidade de pagamentos parciais;
– Faturação Certificada pela AT
– Criação e Gestão de Referências Multibanco.